sábado, 25 de fevereiro de 2012

Missao de Menber__Magnetismo Animal

Magnetismo Animal

Compartinhar no Facebook Compartilhar no Twitter Stumble It Enviar por email Mais...
Objetos: Amuleto do Fantasmês, 20 Ecto-Fichas, 5 barras de ferro, Martelo, Machado de Mithril, símbolo sagrado, Couro duro e botões.
Habilidades: 18 de extermínio, 19 de artesanato, 30 de combate a distância, 35 corte de lenha
Missões completadas: O fantasma Inquieto, Que Peninha do Ernesto e O Padre em Perigo.
Recomendações: Anel do Explorador 3, Teleporte para Varrock.
Inicio: Fale com Ava no quarto secreto na mansão do Solar Draynor.
Inimigos: Nenhum inimigo.
Recompensa: 1 ponto de missão, 1K de EXP de artesanato, extermínio e arco e flecha. 2500 de EXP em Corte de lenha, Mochila básica de Ava (Caso tenha mais de 50 em Combate a distancia receberá a avançada)
Caso não tenha as Ecto-Fichas leve consigo na mochila:
· 4 Ossos
· 4 Baldes vazios
· 4 Potes vazios

Como Fazer

1 - Fale com Ava na Mansão de Draynor no quarto da passagem secreta.
2 - Ela pedirá algumas Galinhas mortas-vivas para consertar sua cama.
3 - Vá agora à Moritânia bem próximo do Ectofuntos na loja de jardinagem.
4 - Fale com Alice e ela pedirá para você falar com seu marido.
5 - Vá atrás da loja e fale com um Fantasma (Equipe o amuleto de fantasmês).
6 - Os dois vão ficar em um vai-e-vem, continue fazendo a comunicação entre eles até Alice falar sobre uma mulher que pode ajudar.
7 - Você terá a idéia de fazer um amuleto de fatasmês para Alice fala com seu marido.
8 - Vá agora ao lado Leste da Torre dos exterminadores e em uma pequena casa fale com uma velha. (Localização no mapa abaixo)
9 - A velha aceitará fazer um amuleto de Fantasmês especial para o Marido de Alice.
10 - Dê o seu amuleto para ela. Fale com ela novamente e pegue seu amuleto e o de Alice.
11 - Agora vá falar com o marido de Alice e dê o amuleto para ele.
12 - Compre dele duas Galinhas Mortas-vivas por 20 Ecto-Fichas
Veja este pequeno guia sobre como obter Ecto-Fichas. (Você não sairá da página).
13 - Volte agora para Ava e entregue as Galinhas.
14 - Ava fará uma proposta: Você a ajuda que ela lhe recompensará com algo muito útil.

Fazendo a Mochila

1 - Ava pedirá para você falar com a bruxa no quarto ao lado. (Procure por um ponto Amarelo andando no mini-mapa que não seja a Ava [Noroeste ainda no Térreo])
2 - A bruxa pedirá 5 barras de ferro. Dê a ela as barras e ela lhe dará uma barra de ferro mais refinada (Selecionado).
3 - Agora vá ao Centro do campo de mineração de Rimmington com seu personagem virado para o Norte (Não é a câmera, use o martelo na Barra Selecionada.
4 - Você obterá um ímã.
5 - Volte à mansão e entregue o ímã para Ava. Ela acha que as arvores mortas-vivas do lado de fora da Mansão podem ser uma fonte infinita de Madeira.
6 - Vá do lado de fora da Mansão e com um machado de Mithril tente cortar um galho da árvore.
7 - Ao tentar cortar a árvore seu machado irá rebater. Volte a Ava e pergunte quem pode ajudar.
8 - Agora vá para Burthorpe e fale com Turael (Use o colar de jogas para se teleportar).
9 - Dê para ele um Símbolo sagrado e um Machado de Mithril.
10 - Você receberá um Machado abençoado.
11 - Volte ao jardim da Mansão e corte um galho da arvore para Ava;
12 - Ela irá lhe dar algumas notas desorganizadas. Clique nos círculos para mudar de cor.
13 - Deixe as cores dos círculos como mostra a imagem abaixo:
notas traduzidas
14 - Entregue as Notas para Ava. Ela lhe dará uma mochila incompleta.Porão HCM
15 - Vá agora ao Quartel do H.C.M. Arrombe o alçapão e desça.
16 - Agora tente Roubar os membros H.C.M até que você encontre uns botões.
17 - Clique neles para Polir.
18 - Volte para Ava e entregue os botões polidos e o couro duro.
Missão completa!

Um pouco mais sobre a Mochila…

Uma Mochila Basica de AvaA Mochila básica de Ava recolhe a maioria das flechas, facas, dardos e setas caídos no chão enquanto luta e também faz flechas de ferro. O mesmo vale para a mochila avançada soque também ela pode capturar do chão, armaduras de ferro e aço e tambémUm jogador usando uma mochila avançada faz flechas de aço em vez de ferro.
Em mini-jogos em que o uso de capas é obrigatório (Guerra das Almas e das Cidadelas) você pode adicionar a função da mochila à capa do Mini-Game.
Basta usar a mochila no Nômade da Guerra das almas para a capa substituir a função da mochila e o mesmo vale para a Guerra das cidadelas, basta usar em Lanthus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário